Transp. Metropolitanos: Madeira, materiais elétricos e serviços diversos serão negociados em pregões

nd

seg, 23/01/2006 - 11h28 | Do Portal do Governo

Esta semana, os pregões realizados pela CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) prevêem o fornecimento de materiais elétricos, chapas de fórmica, compensado naval, madeiras, motor a diesel e outros itens, além da contratação de prestadores de serviços voltados às demandas da ferrovia, como manutenção preventiva e corretiva.

Programação

Nesta segunda-feira, a companhia compra cabo de cobre eletrolítico estanhado e também negocia a prestação de serviços de engenharia para a substituição de transformador de potência e a reativação da subestação de Campo Limpo. À tarde (14h30), o pregão destina-se à contratação de fornecedor para serviços especializados na área de energia – construção de entrada em torre repetidora de rádio de elétrica, com fornecimento de material.

Na manhã de terça-feira (24/01), a CPTM contratará prestadores de serviços de locação de empilhadeiras elétricas – para movimentação de materiais; e de manutenção preventiva, corretiva e emergencial, com fornecimento de peças, em quatro plataformas para transporte de portadores de restrição de mobilidade nas estações Luz e Santo Amaro. À tarde, a empresa realizará sessões para comprar materiais elétricos diversos e contratar serviços de adequação da verticalização (tipo Cantilever) do almoxarifado de Presidente Altino, com fornecimento de estruturas metálicas e insumos.

A contratação de serviços continua na quinta-feira (26/01) pela manhã, desta vez voltada a trabalhos de manutenção preventiva e corretiva em compressores de ar estacionário. Ainda nesse período, haverá a aquisição de dissolventes. Já à tarde, a CPTM negociará o fornecimento parcelado de conectores móveis de 19 pinos; compensado naval, chapas de fórmica e madeiras.

Encerrando a programação semanal, na manhã de sexta-feira (27/01), às 9h30, haverá a compra de motor a diesel e a contratação de serviços de re-isolamento de 50 bobinas de carcaça de motores de tração, com fornecimento de materiais. Às 14h, também serão comercializadas madeiras diversas, válvulas e anéis (usados no sistema ferroviário).

Os pregões ocorrem na sala de licitações da Gerência de Suprimento da CPTM, no Edifício Cidade II, Rua Boa Vista, 175, térreo. Os editais podem ser obtidos no site www.cptm.sp.gov.br, ou no 5º andar, no mesmo endereço.