Transp. Metropolitanos: CPTM negocia prestação de serviços diversos em pregão

Será na segunda semana de abril

qua, 05/04/2006 - 15h17 | Do Portal do Governo

A CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) abre nova rodada de pregões, na segunda-feira (10/04), às 9 horas, para aquisição de metal de solda exotérmica. Às 9h30, entram em pauta propostas para fornecimento e instalação de tomadas multipolares em captores de velocidade de TUEs (Trem Unidade Elétrica) da série 5000.

As negociações a fim de adquirir fios e cabos elétricos acontecem na terça-feira (11/04), às 9 horas. A seguir, às 9h30, a empresa contrata serviços de engenharia em elaboração de projeto executivo, fornecimento e montagem de rampas de acesso para portadores de deficiência, a serem instaladas na Estação da Luz. Já os fornecedores de concreto usinado podem negociar às 14 horas.

Em virtude do feriado, outras três sessões agendadas na quarta-feira (12/04) encerram a semana. A primeira, às 9 horas, licita dormentes de madeira tratados. Na seqüência, às 9h30, correm as tratativas para prestadores de serviço de manutenção de extintores de incêndio portáteis, com provimento de peças de reposição e materiais de recarga. À tarde, às 14 horas, as atividades se voltam para a compra de tirefão cabeça piramidal e arruela dupla lisa.

Os pregões ocorrem na sala de licitações da Gerência de Suprimento da CPTM, no Edifício Cidade II, na Rua Boa Vista, 175, no térreo (Bloco A) e no 2º andar (Bloco B). Os editais podem ser obtidos no site www.cptm.com.br ou no 5º andar do mesmo endereço.