Transferência: Instituto de Artes da UNESP recebe inscrições para Música até sexta-feira, dia 10

As inscrições podem ser feitas das 9h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h

qui, 09/02/2006 - 14h13 | Do Portal do Governo

O Instituto de Artes da UNESP (Universidade Estadual Paulista), campus de São Paulo, recebe até amanhã, dia 10 de fevereiro, inscrições para preenchimento de vagas por transferência externa ao Curso de Bacharelado em Música. As inscrições podem ser feitas das 9h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h, na Seção de Graduação do Instituto de Artes (rua Dom Luis Lazagna, 400 – Ipiranga). As vagas estão assim distribuídas:

Período Vespertino

Composição e Regência:

2o. ano: 2 vagas

3o. ano: 2 vagas

4o. ano: 2 vagas

5o. ano: 1 vaga

Instrumentos:

Sopros

Clarineta – 2o. ano: 1 vaga; 3o. ano: 1 vaga

Cordas

Violino – 2o. ano: 2 vagas; 3° ano: 1 vaga

Contrabaixo – 2o. ano: 2 vagas; 3o. ano: 2 vagas

Após as inscrições, serão realizadas pelos Conselhos de Curso de Graduação, as análises dos currículos cumpridos pelos interessados nas instituições de origem. Os candidatos também deverão fazer provas e deverão comparecer ao Instituto de Artes trinta minutos (30 min.) antes do horário de início dos exames, munidos de documentos de identidade original.

PROCESSO SELETIVO:

CANDIDATOS INSCRITOS PARA O CURSO DE BACHARELADO EM COMPOSIÇÃO E REGÊNCIA:

Tipo de prova: entrevista, onde será avaliado o nível de conhecimento.

Dia: 14/02/2006

Horário: 14 horas

Local: Instituto de Artes – UNESP

CANDIDATOS INSCRITOS PARA O CURSO DE BACHARELADO EM INSTRUMENTO NAS SEGUINTES HABILIDADES:

Clarineta, Violino e Contrabaixo

Tipo de prova: aplicação de uma prova de habilidade. O programa será composto de Obras de livre escolha, com duração total de 20 minutos .

O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 16 de fevereiro, no site do Instituto (www.ia.unesp.br). O resultado não será fornecido por fax, telefone ou e-mail. Os candidatos que, de acordo com a sua classificação tiverem direito à matrícula, deverão retirar atestado de vaga junto à Seção de Graduação do Instituto.

A matrícula deverá ser efetuada nos dias16 e 17 de fevereiro de 2006, no horário das 9h30 às 11h30 e das 13h às 16 h, na Seção de Graduação, mediante a apresentação da documentação necessária (indicada no Edital de Transferência, disponível em http://www.unesp.br/servico/transferencia_uu.php).

O candidato classificado que não efetuar a matrícula nas datas estabelecidas perderá o direito à vaga, sendo convocado o subseqüente, obedecida a ordem de classificação. O candidato classificado seqüencialmente terá 48 horas para efetuar a matrícula.

Mais informações poderão ser obtidas na Seção de Graduação do Instituto de Artes