Torneio de futsal reúne internos e funcionários da Fundação Casa

Oito unidades da Divisão Regional Oeste participam de campeonato em Lins

sáb, 11/12/2010 - 19h00 | Do Portal do Governo

As unidades Vitória Régia e Rio Dourado, em conjunto com a Divisão Regional Oeste (DRO) da Fundação CASA, realizarão nos dias 14, 15 e 16 de dezembro o II Torneio da Integração de Futsal, em Lins. O evento reúne times de oito unidades da DRO. Detalhe importante: as equipes contam com a participação de adolescentes e funcionários.

“A ideia é fazer com que haja um maior envolvimento dos funcionários com os adolescentes, o que é importante no processo de resgate social da medida socioeducativa”, afirma o diretor da DRO, Roberto Terriaga.

As oito unidades que participarão do torneio são a Araçatuba e a Araçá (de Araçatuba), a Irapuru, Mirassol, Marília e São Jose do Rio Preto, além das anfitriãs Vitória Régia e Rio Dourado, sediadas em Lins. Quatro unidades jogarão por dia. As equipes são compostas por cinco adolescentes e cinco funcionários. O regulamento estipula, ainda, que durante as partidas deverão estar em quadra dois adolescentes e dois funcionários, simultaneamente.

Segundo o coordenador técnico da Regional Oeste, João Fernando, o objetivo principal do torneio é a promoção e desenvolvimento dos jovens ao meio social. “O torneio irá promover a integração entre adolescentes e funcionários através da pratica do esporte, tendo como intuito criar um vínculo positivo”.

II Torneio da Integração de Futsal
Local: Ginásio Municipal de Esportes “João Santos Meira”.
Endereço: Rua Osvaldo de Menezes, s/n, Bairro Morumbi,Lins
Dias: 14, 15 e 16 de Dezembro de 2010.
Horários: das 8h às 17h todos os dias (exceto no último, que terá jogos das 8h às 14h.)

Da Fundação Casa