Toquinho e Luiza Possi estão entre as atrações do Circuito Cultural Paulista

Projeto que leva arte a 89 municípios do Estado tem ainda comédia com Julia Lemmertz e Paulo Betti na programação

ter, 30/04/2013 - 17h58 | Do Portal do Governo

O Circuito Cultural Paulista, que tem o objetivo de ampliar o acesso da população a produtos culturais de qualidade, apresenta sua nova programação para os meses de maio e junho. Entre os destaques estão grandes nomes como o cantor e compositor Toquinho, a cantora Luiza Possi e o espetáculo consagrado, “Deus da Carnificina, Uma Comédia Sem Juízo”, com Julia Lemmertz e Paulo Betti.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

Luiza Possi fará show especial com piano e voz durante o mês de maio, apresentando seu novo DVD, “Seguir Cantando”. Em junho, Toquinho fará espetáculo em homenagem ao poeta Vinícius de Morais, que completaria 100 anos em 2013.

Já a peça “Deus da Carnificina, Uma Comédia Sem Juízo” desembarca no interior do Estado depois de um estrondoso sucesso pelo Brasil. A peça conta a história de dois casais que se encontram para resolver um incidente envolvendo seus filhos pequenos. O elenco conta ainda com os atores Deborah Evelyn e Orã Figueiredo.

A distribuição de ingressos é de responsabilidade das prefeituras dos municípios participantes. Para conhecer a programação completa, acesse o site da Secretaria de Cultura.

Do Portal do Governo do Estado