Time do Emprego tem vagas para duas turmas em Registro

São disponibilizadas 40 vagas, a fim de inserir ou recolocar maiores de 16 anos no mercado de trabalho

ter, 15/12/2015 - 13h01 | Do Portal do Governo

O Time do Emprego está com inscrições abertas para duas turmas na cidade de Registro. São disponibilizadas 40 vagas, a fim de inserir ou recolocar maiores de 16 anos no mercado de trabalho. 

As inscrições podem ser feitas até esta terça-feira (15), das 8h às 17h, na Secretaria de Assistência Social, localizada na Rua José Antônio de Campos, 121, Centro. Os interessados devem levar carteira de trabalho, RG, CPF e, caso possua, número do Programa de Integração Social (PIS). Os encontros serão realizados no Centro de Referencia de Atendimento Social, que fica na Rua Coronel Jeremias Muniz, 68, no Centro.

O programa estadual orienta o trabalhador na busca de um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. Durante os encontros os facilitadores (profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.

As atividades da turma têm início em 17 de dezembro.

Do Portal do Governo do Estado