Time do Emprego tem vagas abertas em Santo Expedito

Prazo para se inscrever em uma nova turma no município vai até a próxima sexta-feira (9); interessados devem ter mais de 16 anos de idade

seg, 05/11/2018 - 13h26 | Do Portal do Governo

O Time do Emprego, programa coordenado pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), disponibiliza até a próxima sexta-feira (9) as inscrições para uma nova turma em Santo Expedito. A data prevista para o início dos encontros é 20 de novembro.

Os interessados, que precisam ter mais de 16 anos de idade, devem comparecer no Centro de Referência de Assistência Social, que fica na avenida Barão do Rio Branco, 1213, com carteira de Trabalho, RG, CPF e, caso possuam, número do Programa de Integração Social (PIS).

A iniciativa tem como objetivo auxiliar o cidadão na busca de uma recolocação no mercado de trabalho que seja compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais.

Através dos encontros, os profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.