Time do Emprego tem inscrições abertas em São Simão

Encontros têm início previsto para 21 de janeiro para orientar e auxiliar o cidadão na busca de um emprego compatível com suas qualificações

qui, 20/12/2018 - 11h48 | Do Portal do Governo

O Time do Emprego, programa coordenado pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), tem a partir de hoje, 20 de dezembro, 30 vagas para uma nova turma no município de São Simão.

Para realizar a inscrição, é necessário comparecer até o dia 15 de janeiro no Banco do Povo Paulista, que fica avenida Simão da Silva Teixeira, 2380, no centro, tendo em mãos carteira de Trabalho, RG, CPF e, caso possuam, número do Programa de Integração Social (PIS).

Os encontros têm início previsto para o dia 21 de janeiro, das 18h às 22h30 e serão realizados no mesmo local de inscrição.

A ação orienta e auxilia o cidadão na busca de um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. O diferencial do programa é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade.

Durante os encontros os profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.