Time do Emprego tem inscrições abertas em Ribeirão Preto e Itanhaém

Ação tem o objetivo de orientar e preparar o trabalhador na busca de um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificação profissional

qua, 13/02/2013 - 14h29 | Do Portal do Governo

As cidades de Ribeirão Preto e Itanhaém estão com inscrições abertas para o Time do Emprego, programa gerenciado pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT). Ao todo, são 110 vagas disponibilizadas para quem procura uma recolocação no mercado de trabalho, ou a primeira oportunidade profissional.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

A ação tem o objetivo de orientar e preparar o trabalhador na busca de um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificação profissional. Para participar é preciso ter 16 anos ou mais e estar desempregado ou à procura do primeiro emprego. É preciso apresentar RG e CPF no momento da inscrição.

ASSISTA AOS VÍDEOS
Etecs geram oportunidades de emprego aos alunos 
Via Rápida tem cursos gratuitos de capacitação        

Em Ribeirão Preto, são 80 vagas. Os interessados têm até a próxima sexta-feira, 15, para comparecer no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), localizado no Poupatempo local, na Avenida Presidente Kennedy, 1500 – Novo Shopping – bairro Ribeirania. Já em Itanhaém são 30 vagas. As inscrições iniciam em 20 de fevereiro, no PAT da Avenida Harry Forssell, 1505 – Jardim Sabaúna.

Do Portal do Governo do Estado