Time do Emprego tem inscrições abertas em Rafard

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 6 de setembro, na Praça da Independência. 04/09/2018 - baixa

ter, 04/09/2018 - 17h13 | Do Portal do Governo

O Time do Emprego, programa coordenado pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), está com 30 vagas abertas para uma nova turma no município de Rafard. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 6 de setembro, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h, na Prefeitura da cidade, que fica na Praça da Independência, 100, no Centro.

Para participar é necessário levar, no dia da inscrição, Carteira de Trabalho, RG, CPF e, caso possuam, número do Programa de Integração Social (PIS).

Os encontros têm início previsto para 11 de setembro e serão realizados no SENAI Rafard, localizado na avenida Dr. José Soares de Faria, 422, também no Centro.

O Time do Emprego visa auxiliar o cidadão na busca de uma recolocação no mercado de trabalho, que seja compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. Para isso, durante os encontros, os facilitadores apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.