Time do Emprego recebe inscrições em Ribeirão Preto; são 50 vagas

Programa estadual é voltado para maiores de 16 anos que estão à procura de novas oportunidades no mercado de trabalho

seg, 21/09/2015 - 19h22 | Do Portal do Governo

Estão abertas as inscrições para o Time do Emprego em Ribeirão Preto, programa estadual coordenado pela Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho. São 50 vagas, para a formação de duas turmas, disponibilizadas para maiores de 16 anos que estão à procura de novas oportunidades no mercado de trabalho.

Os interessados devem comparecem, até o dia 2 de outubro, de segunda a sexta feira, das 9h às 19h, no Poupatempo de Ribeirão Preto (Avenida Presidente Kennedy, 1.500 – Novo Shopping – Ribeirão Preto/SP). É necessário apresentar CPF, RG, carteira de trabalho e número do Programa de Integração Social (PIS), caso possua.

As aulas vão acontecer entre os dias 7 e 13 de outubro. O curso será realizado às quartas e sextas-feiras, das 9h às 12h e das 14h às 17h, no mesmo local das inscrições.

Como funciona
Durante 12 encontros – com três horas de duração cada – os facilitadores (como são chamados os orientadores de cada turma) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículo, dicas de comportamento em entrevistas, noções de empreendedorismo, apresentação pessoal, comunicação e expressão, entre outros conteúdos.

SERVIÇO
Time do Emprego em Ribeirão Preto
Inscrições até 2 de outubro
Local: Poupatempo de Ribeirão Preto – Avenida Presidente Kennedy, 1.500 – Novo Shopping – Ribeirão Preto/SP
Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
Mais informações: (16) 3603-1295 / 1286

Do Portal do Governo do Estado