Time do Emprego recebe inscrições em Marília; veja como participar

Programa estadual orienta o trabalhador na busca de um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais

ter, 29/03/2016 - 13h03 | Do Portal do Governo

Se você é morador de Marília, é maior de 16 anos de idade e está à procura de uma oportunidade no mercado de trabalho, o Time do Emprego, programa coordenado pela Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho, tem inscrições abertas para 30 vagas na cidade.

O objetivo é orientar o trabalhador na busca de um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais.

Os interessados devem comparecer até o dia 1º de abril ao PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) localizado na Avenida Carlos Gomes, 137, Centro – Marília.

No momento da inscrição é necessário levar carteira de trabalho, RG, CPF e, caso possua, número do Programa de Integração Social (PIS). Os encontros serão realizados no mesmo local das inscrições. As atividades têm início em 5 de abril, das 8h30 às 11h30. 

Como funciona
Durante 12 encontros, os facilitadores (profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.

SERVIÇO
Inscrições para o Time de Emprego – Marília
Data: Até 1º de abril
Local: PAT de Marília – Avenida Carlos Gomes, 137 – Centro
Informações: (14) 3433-3469

Do Portal do Governo do Estado