Time do Emprego recebe inscrições em Jacareí; saiba mais

Programa estadual oferece 40 vagas para maiores de 16 anos que estão em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho

seg, 28/03/2016 - 19h01 | Do Portal do Governo

Se você é morador de Jacareí, é maior de 16 anos de idade e está à procura de uma oportunidade no mercado de trabalho, o Time do Emprego, programa estadual coordenado pela Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho, está com 40 vagas abertas para a formação de duas turmas.

O objetivo é orientar o trabalhador na busca de um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais.

Os interessados devem comparecer até esta quinta-deira (31) ao PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador de Jacareí) na Rua Barão de Jacareí, 839 – Centro, das 8h às 13h.

No momento da inscrição é necessário apresentar CPF, RG, Carteira de Trabalho e Número do PIS (caso possua). As aulas serão ministradas no mesmo local das inscrições e possuem início previsto para 5 de abril, das 9h às 12h.

Como funciona
Durante 12 encontros, os facilitadores (como são chamados os orientadores de cada turma) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículo, dicas de comportamento em entrevistas, noções de empreendedorismo, apresentação pessoal, comunicação e expressão, entre outros conteúdos.

SERVIÇO
Time do Emprego em Jacareí
Inscrições: até 31 de março – das 8h às 13h
Local: PAT de Jacareí – Rua Barão de Jacareí, 839 – Centro

Do Portal do Governo do Estado