Time do Emprego recebe inscrições em Barra do Turvo; veja como participar

Programa estadual disponibiliza 60 vagas para maiores de 16 anos que estão à procura de novas oportunidades no mercado de trabalho

ter, 24/05/2016 - 13h03 | Do Portal do Governo

Mora em Barra do Turvo e está à procura de uma requalificação profissional? O Time do Emprego, programa estadual coordenado pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), recebe inscrições para a formação de duas turmas no município. São 60 vagas disponibilizadas para maiores de 16 anos.

Os interessados podem se inscrever até 3 de junho. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h e das 14h às 16h. É necessário apresentar CPF, RG, carteira de trabalho e número do Programa de Integração Social (PIS) – caso possua.

O início do curso está previsto para 8 de junho, sexta-feira, das 14h às 17h, no mesmo local das inscrições.

Como funciona
Durante 12 encontros, os facilitadores (como são chamados os orientadores de cada turma) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículo, dicas de comportamento em entrevistas, noções de empreendedorismo, apresentação pessoal, comunicação e expressão, entre outros conteúdos.

SERVIÇO
Time do Emprego em Barra do Turvo
Inscrições: até 3 de junho
Local: Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) – Rua Vereador Otávio da Costa Vale, 83 – Centro
Atendimento: segunda a sexta-feira, das 9h às 11h e das 14h às 16h
Informações: (15) 3577-1659

Do Portal do Governo do Estado