Time do Emprego oferece 90 vagas em Salto

Inscrições vão até 2 de março; programa orienta o trabalhador na busca de um emprego compatível com seus interesses e qualificações profissionais

qui, 15/01/2015 - 17h01 | Do Portal do Governo

O Time do Emprego, programa que tem por objetivo inserir e recolocar maiores de 16 anos no mercado de trabalho, está com inscrições abertas para três turmas em Salto. Estão disponíveis 90 vagas. Os interessados podem se inscrever até do dia 2 de março, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h, no Atende Fácil, localizado na Rua José Revel, 270. É necessário levar carteira de trabalho, RG, CPF e, caso possuam, número do Programa de Integração Social (PIS).

Os encontros semanais têm previsão de início para 10 de março, às terças, quartas e quintas-feiras, das 14h às 17h, em três locais:  Sindicato dos Metalúrgicos, na Rua Júlio Hanser, 140; Telecentro do Jardim Santa Cruz, na Avenida Princesa Isabel, 1574 e Telecentro dos Jardins das Nações, Rua Finlândia, 130. Em 2014, Salto promoveu onze turmas. Foram 235 participantes. Destes, 110 foram recolocados no mercado de trabalho.

Como funciona

O Time do Emprego orienta o trabalhador na busca de um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. Durante os encontros, os facilitadores (profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.

SERVIÇO
Inscrições para o Time do Emprego em Salto
Local: Atende Fácil, Rua José Revel, 270, Centro
Prazo: Até 2 de março
Informações: (11) 4602-8690

Do Portal do Governo do Estado