Time do Emprego oferece 60 vagas em Leme

Programa orienta o trabalhador na busca de um emprego compatível com seus interesses e qualificações profissionais

qua, 28/01/2015 - 18h34 | Do Portal do Governo

O Time do Emprego, programa que tem por objetivo inserir e recolocar maiores de 16 anos no mercado de trabalho, tem inscrições abertas em Leme. Os interessados podem se inscrever para as 60 vagas disponíveis até sexta-feira, 30.

As inscrições podem ser feitas no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) local, situado na Rua Doutor Armando Salles de Oliveira, 673, Centro, das 8h às 16h. Os interessados devem levar carteira de trabalho, RG, CPF e, caso possuam, número do Programa de Integração Social (PIS).

Com previsão de início para 10 de fevereiro, os encontros acontecerão às terças e quintas-feiras, das 8h30 às 11h30, no PAT.

Como funciona

O Time do Emprego orienta o trabalhador na busca de um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. Durante os encontros, os facilitadores (profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.

SERVIÇO
Inscrições para o Time do Emprego em Leme
Local: 
Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) local, situado na Rua Doutor Armando Salles de Oliveira, 673, Centro
Prazo: Até 30 de janeiro, 
das 8h às 16h
Informações: 
(19) 3571-6412

Do Portal do Governo do Estado