Time do Emprego oferece 40 vagas em Cotia

Programa busca inserir e recolocar maiores de 16 anos no mercado de trabalho

sex, 30/01/2015 - 18h54 | Do Portal do Governo

O Time do Emprego, programa que tem por objetivo inserir e recolocar maiores de 16 anos no mercado de trabalho, está recebendo inscrições em Cotia. Os interessados podem se cadastrar para as 40 vagas disponíveis até dia 2 de fevereiro.

As inscrições podem ser feitas na Secretaria de Trabalho e Emprego, localizada na Rua Monsenhor Ladeira, 38, das 7h30 às 16h30. É necessário apresentar CPF, RG, carteira de trabalho e número do Programa de Integração Social (PIS) – caso possua. Com o início previsto para 3 de fevereiro, das 8h às 11h30, os encontros serão ministrados no mesmo local.

Como funciona

O Time do Emprego orienta o trabalhador na busca de um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. Durante os encontros, os facilitadores (profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.

SERVIÇO
Inscrições para o Time do Emprego em Cotia
Local: S
ecretaria de Trabalho e Emprego, localizada na Rua Monsenhor Ladeira, 38
Prazo: Até 2 de fevereiro, 
das 7h30 às 16h30
Informações: 
 (11) 4243-7666

Do Portal do Governo do Estado