Time do Emprego abre inscrições para turma em Itapevi

Cadastro de interessados pode ser feito até 21 de novembro na Secretaria de Desenvolvimento Econômico do município, local dos encontros

qua, 14/11/2018 - 16h26 | Do Portal do Governo

O município de Itapevi, na região Centro-Oeste, receberá uma nova turma com 30 vagas do programa Time do Emprego, gerenciado pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT).

As inscrições iniciaram hoje (14) e irão até 21 de novembro, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico (avenida Presidente Vargas, 376, Centro). Os encontros acontecerão no mesmo local.

Para se inscrever, tenha em mãos Carteira de Trabalho, RG, CPF e, caso possua, número do Programa de Integração Social (PIS).

O programa auxilia o cidadão na procura de uma recolocação no mercado de trabalho, que seja compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais.

Durante os encontros, são apresentadas aos participantes, técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.