Time do Emprego iniciará turma em Quadra

A iniciativa tem o objetivo de orientar o cidadão na busca de uma recolocação no mercado de trabalho.

qui, 13/09/2018 - 12h06 | Do Portal do Governo

O município de Quadra, na região de Sorocaba, iniciará uma turma com 30 participantes do programa Time do Emprego, gerenciado pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT). As inscrições já estão encerradas.

Os encontros acontecerão na Câmara Municipal, que fica na rua João Antônio Lobo, 622, Jardim Tonico Vieira. A data prevista de início é para 17 de setembro, às 13 horas. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (15) 3253-1144.

A iniciativa tem o objetivo de orientar o cidadão na busca de uma recolocação no mercado de trabalho, que seja compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. O diferencial é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade.

Nos encontros, são apresentadas técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.