Time do Emprego iniciará turma em Natividade da Serra

Encontros têm previsão de início para 3 de dezembro, às 18h, e serão realizados no Departamento de Desenvolvimento Social

sex, 30/11/2018 - 15h54 | Do Portal do Governo

O Time do Emprego, programa coordenado pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), iniciará nova turma, com 25 participantes, no município de Natividade da Serra. As inscrições já estão encerradas.

Os encontros têm previsão de início para 3 de dezembro, às 18h e serão realizados no Departamento de Desenvolvimento Social, que fica na rua dos Fernandes, 251, no Centro.

A iniciativa orienta e auxilia o cidadão na busca de um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. O diferencial do programa é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade.

Durante os encontros, profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos, apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.