Time do Emprego iniciará turma em Araçariguama

Os encontros têm previsão de início para o dia 27 de novembro, das 13h às 17h, e acontecerão na Biblioteca Municipal, no Centro

ter, 13/11/2018 - 18h32 | Do Portal do Governo

O Time do Emprego, programa coordenado pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), iniciará duas turmas, com um total de 56 participantes, no município de Araçariguama. As inscrições já estão encerradas.

Os encontros têm previsão de início para o dia 27 de novembro, das 13h às 17h e acontecerão na Biblioteca Municipal, localizada na Rua Santa Cruz, 217, no Centro.

Sobre o programa

A iniciativa orienta o cidadão na busca de um trabalho compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. O diferencial do programa é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade.

Durante os encontros são apresentadas, aos participantes, técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.