Time do Emprego está com inscrições abertas em Registro

As inscrições devem ser realizadas até o dia 28 de setembro, no Centro Municipal de Capacitação

seg, 17/09/2018 - 15h28 | Do Portal do Governo

O Time do Emprego, programa coordenado pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), abre inscrições para duas turmas em Registro. No total serão 45 participantes, maiores de 16 anos.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 28 de setembro, no Centro Municipal de Capacitação, que fica na rua José Antônio de Campos, 525, Centro. Os interessados devem ter em mãos Carteira de Trabalho, RG, CPF e, caso possuam, número do Programa de Integração Social (PIS).

O início está previsto para os dias 4 e 9 de outubro e acontecerão no Centro Municipal de Capacitação e no Centro de Referência de Assistência Social (Cras), localizado na Rua Guaracuí, Vila Nova.

O programa auxilia o cidadão na busca de um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais, apresentando a ele, durante os encontros, técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.