Time do Emprego está com inscrições abertas em Marília

Há 50 vagas disponíveis, e as inscrições vão até 21 de março

qui, 13/03/2014 - 13h27 | Do Portal do Governo

Moradores de Marília que buscam recolocação profissional podem ser inscrever no programa Time do Emprego. O projeto, coordenado pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho, visa à orientação e a preparação do profissional por meio de encontros presenciais.

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr 

São oferecidas 50 vagas para maiores de 16 anos, que terminaram algum curso do Centro Profissionalizante de Marília (Ceprom). As inscrições começam nesta quinta-feira, 13, e vão até 21 de março. Quem estiver interessado deve ir ao Ceprom e apresentar RG, CPF, carteira de trabalho e o número do PIS (Programa de Integração Social), se tiver.

Os encontros estão previstos para começar no dia 25 de março. Serão organizadas duas turmas, sendo que uma será às segundas-feiras, das 13h às 16h, e outra às quintas-feiras, das 8h às 11h.

Ao todo, são 12 aulas, ministradas no próprio Ceprom. Os orientadores de cada turma dão dicas aos participantes para montar o currículo, se comportar numa entrevista de emprego, se expressar melhor, além de noções de empreendedorismo e como aperfeiçoar as habilidades profissionais.

SERVIÇO
Inscrições para o Time do Emprego em Marília
De 13 a 21 de março, das 8h às 12h e das 13h às 16h30
Centro Profissionalizante de Marília – Ceprom (Rua Catanduva, 611 – Alto Cafezal)
Informações: (14) 3454-0976

Do Portal do Governo do Estado