Time do Emprego está com inscrições abertas em Descalvado

O diferencial do programa é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade

qua, 22/08/2018 - 17h18 | Do Portal do Governo

O Time do Emprego, programa coordenado pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), está com inscrições abertas para duas novas turmas em Descalvado.

As inscrições se encerrarão em 31 de agosto às 16h, no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) da cidade, que fica alocado no prédio do Ministério do Trabalho, na rua José Rodrigues Penteado, 405, no centro. Os interessados devem levar Carteira de Trabalho, RG, CPF e, caso possuam, número do Programa de Integração Social (PIS).

Os encontros, que têm início previsto para o dia 20 de setembro, das 8h às 12h e das 13h às 17h, serão realizados na ETEC Professor Jadyr Salles (Descentralizada Professora Antônia Tenan Schlittler), antigo SESI.

O Time do Emprego auxilia as pessoas que estão em busca de uma recolocação no mercado de trabalho, apresentando a elas técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.