Time do Emprego em Fartura recebe inscrições até esta sexta (11)

São disponibilizadas 20 vagas com o objetivo de inserir ou recolocar maiores de 16 anos no mercado de trabalho

qua, 09/03/2016 - 11h37 | Do Portal do Governo

As inscrições para o Time do Emprego no município de Fartura, programa coordenado pela Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho, vão até esta sexta-feira (11). São disponibilizadas 20 vagas com o objetivo de inserir ou recolocar maiores de 16 anos no mercado de trabalho.

Os candidatos devem ir ao CRAS Ângelo Lucarelli, localizado na Rua João Rocha de Andrade, 589 – Vila Nossa Senhora de Fátima, e levar carteira de trabalho, RG, CPF e, caso possua, número do Programa de Integração Social (PIS).

As atividades têm início em 22 de março (terça-feira), das 13h30 às 16h30. Os encontros serão ministrados no mesmo local das inscrições.

Sobre o Time do Emprego
O programa estadual orienta o trabalhador na busca de um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. Durante 12 encontros, os facilitadores (profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.

SERVIÇO
Inscrições para o Time do Emprego em Fartura
Local: CRAS Ângelo Lucarelli – Rua João Rocha de Andrade, 589 – Vila Nossa Senhora
de Fátima – Fartura/SP
Data: até 11 de março
Informações: (14) 3382-1269

Do Portal do Governo do Estado