Time do Emprego de Ribeirão encerra inscrições amanhã

Ao todo, 60 vagas estão disponíveis no programa que ajuda trabalhadores na busca por vaga no mercado

dom, 30/03/2014 - 10h31 | Do Portal do Governo

Termina amanhã o prazo para trabalhadores à procura de emprego na Região de Ribeirão Preto se inscreverem no Time do Emprego. Estão disponíveis 560 vagas. O programa do Governo do Estado de São Paulo auxilia na busca por uma vaga no mercado de trabalho.

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr

Para participar, os interessados devem comparecer ao Poupatempo da cidade, das 9h às 17h. É necessário apresentar a Carteira de Trabalho, RG, CPF e, caso possua, número do PIS (Programa de Integração Social). Os encontros serão realizados todas as terças-feiras no Poupatempo. As aulas têm início previsto para 1º de abril, em dois horários, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

O Time do Emprego é coordenado pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho e oferece cursos presenciais visando o aprimoramento profissional da população.

Em 2013, mais de 2,6 mil pessoas conseguiram um emprego depois de participar do Time do Emprego no estado de São Paulo. No mesmo período, Ribeirão Preto realizou 16 turmas, com um total de 306 participantes. Destes, 41% foram recolocados no mercado de trabalho.

SERVIÇO
Time do Emprego em Ribeirão Preto
Inscrições até 31 de março
Local da Inscrição: Poupatempo- Av. Presidente Kennedy, 1500
Mais informações: (16) 3603-1295
www.timedoemprego.sp.gov.br

Do Portal do Governo do Estado