Time do Emprego tem inscrições abertas em Barbosa

Prazo para se cadastrar vai até o dia 22, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS); início das atividades é dia 26

ter, 13/11/2018 - 19h43 | Do Portal do Governo

O Time do Emprego, programa coordenado pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), iniciou nesta terça-feira (13) inscrições para uma turma no município de Barbosa.

Para realizar a inscrição, compareça até o dia 22 de novembro, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), localizado na rua Barão do Rio Branco, 729, com carteira de Trabalho, RG, CPF e, caso possuam, número do Programa de Integração Social (PIS).

A previsão de início para as atividades é dia 26 de novembro, das 8h às 12h e serão realizados no EMEI João Jacob Alvarez, que fica na avenida Dona Ricardina, 442.

O programa auxilia o cidadão na busca de um trabalho compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. O diferencial do programa é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade.

Durante os encontros, profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos, apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.