Time do Emprego abrirá inscrições em São João da Boa vista

Os encontros têm início previsto para o dia 16 de outubro

sex, 28/09/2018 - 12h39 | Do Portal do Governo

O Time do Emprego, programa coordenado pela Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), abrirá 30 vagas para uma turma a partir de 1º de outubro em São João da Boa Vista.

Para realizar a inscrição é necessário ter mais de 16 anos de idade e comparecer, do dia 1 a 5 de outubro, das 8h30 às 11h e das 13h às 16h, no Setor de Divisão de Habitação que fica na Rua General Carneiro, 366 – Centro. Vale ressaltar que, é preciso ter em mãos Carteira de Trabalho, RG, CPF e, caso possuam, número do Programa de Integração Social (PIS).

Os encontros têm início previsto para o dia 16 de outubro (terça-feira), das 13h às 17h e será realizado no CREAS – Centro de Referência Especializado de Assistência Social, situado na Rua dos Tavares, 8 – Pratinha.

Como funciona

O programa auxilia o cidadão na busca de um trabalho compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. O diferencial do programa é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade.