Time do emprego abre inscrições em Teodoro Sampaio

Durante os encontros, facilitadores apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, entre outros assuntos.

sex, 17/08/2018 - 14h30 | Do Portal do Governo

O Time do Emprego, programa coordenado pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), inicia uma turma de 20 participantes em Teodoro Sampaio.

O objetivo do projeto é auxiliar pessoas na busca de um trabalho compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. O diferencial do programa é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade.

Para se inscrever, é necessário comparecer até o dia 17 de agosto no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Teodoro Sampaio, localizado na rua José Lopes Corado, 1283. Os documentos necessários para realizar a inscrição são Carteira de Trabalho, RG, CPF e, caso possuam, número do Programa de Integração Social (PIS).

Os encontros têm início previsto para o dia 20 de agosto, das 19h às 22h e serão realizados no Centro de Economia Solidária, que fica na rua João Alves de Moraes, 1651, na Vila Furlan.