Time do Emprego abre inscrições em São Carlos; veja como participar

São 30 vagas para maiores de 16 anos que estão à procura de novas oportunidades no mercado de trabalho

qua, 11/11/2015 - 14h01 | Do Portal do Governo

Se você é morador da cidade de São Carlos, é maior de 16 anos de idade e está procurando uma oportunidade no mercado de trabalho, uma boa notícia: o Time do Emprego, programa estadual coordenado pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), tem 30 vagas abertas para a formação de uma turma no município.

Os interessados podem fazer inscrição até o dia 23 de novembro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, no Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) de São Carlos, que fica localizado na Rua Luiz Luchesi Filho, s/nº, no Jardim Munique. O início da turma está previsto para 7 de dezembro.

Durante 12 encontros, os facilitadores (como são chamados os orientadores de cada turma) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículo, dicas de comportamento em entrevistas, noções de empreendedorismo, apresentação pessoal, comunicação e expressão, entre outros conteúdos.

As reuniões serão às segundas-feiras, das 9h às 12h, no mesmo local das inscrições.

Pessoas já beneficiadas em São Carlos
Em 2015, o Time do Emprego já capacitou 251 participantes em São Carlos e cerca de 60 pessoas foram inseridas no mercado de trabalho.

SERVIÇO
Time do Emprego em São Carlos
Inscrições até 23 de novembro
Local: Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) de São Carlos – Rua Luiz Luchesi Filho, s/nº – Jardim Munique
Telefone: (16) 3371-2290 / (16) 3361-9396

Do Portal do Governo do Estado