Time do Emprego abre inscrições em Ouroeste

As inscrições podem ser realizadas a partir desta segunda-feira (24).

qui, 20/09/2018 - 13h33 | Do Portal do Governo

O Time do Emprego, programa coordenado pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), está com inscrições abertas para uma turma em Ouroeste. No total serão 30 participantes, maiores de 16 anos.

As inscrições devem ser realizadas a partir da próxima segunda-feira (24) até o dia 27 de setembro, na Junta de Serviço Militar, que fica na rua Brás Cubas, 1350, no Centro. É preciso ter em mãos Carteira de Trabalho, RG, CPF e, caso possuam, número do Programa de Integração Social (PIS).

Os encontros terão início em 10 de outubro e serão realizados no Auditório Univesp, da Secretaria de Educação, que fica na Avenida dos Bandeirantes, 2050, Jardim Sarinha I.

A ação orienta o cidadão na busca de um trabalho compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais, apresentando a ele, durante os encontros, técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.