Time do Emprego abre inscrições em Ourinhos

Estão disponíveis 50 vagas para duas turmas; programa tem por objetivo inserir ou recolocar maiores de 16 anos no mercado de trabalho

qua, 14/01/2015 - 12h56 | Do Portal do Governo

O Time do Emprego, coordenado pela Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho, está com inscrições abertas até o dia 21 de janeiro em Ourinhos. Estão disponíveis 50 vagas para duas turmas. O programa tem por objetivo inserir ou recolocar maiores de 16 anos no mercado de trabalho, orientando o trabalhador na busca de um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais.

Os interessados podem se inscrever de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 12h, no PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), na Rua Monsenhor Cordova, 218. É necessário levar carteira de trabalho, RG, CPF e, caso possua, número do Programa de Integração Social (PIS). Durante os encontros, que serão realizados na Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos, os facilitadores (profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, entre outros assuntos.

SERVIÇO
Inscrições para o Time do Emprego em Ourinhos
Até 23 de janeiro
Local: PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), Rua Monsenhor Cordova, 218 – Centro DE Ourinhos
Informações: (14) 3302-1450

Do Portal do Governo do Estado