Time do Emprego abre inscrições em Jaguariúna

São disponibilizadas 25 vagas com o objetivo de inserir ou recolocar maiores de 16 anos no mercado de trabalho; inscrições podem ser feitas até 25 de fevereiro

seg, 22/02/2016 - 11h32 | Do Portal do Governo

O Time do Emprego está com inscrições abertas em Jaguariúna. São disponibilizadas 25 vagas com o objetivo de inserir ou recolocar maiores de 16 anos no mercado de trabalho. As inscrições podem ser feitas até 25 de fevereiro, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30, no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Jaguariúna, localizado na Rua Coronel Amancio Bueno, 810, Centro.

Os interessados devem levar carteira de trabalho, RG, CPF e, caso possua, número do Programa de Integração Social (PIS). Os encontros serão realizados no mesmo local das inscrições e as atividades têm início em 29 de fevereiro, segunda-feira, das 13h às 16h.
O programa estadual orienta o trabalhador na busca de um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais.

Como funciona
Durante 12 encontros os facilitadores (profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.

Do Portal do Governo do Estado