Último dia para participar do Time do Emprego em Itu

Os interessados devem levar Carteira de Trabalho, RG, CPF e, caso possuam, número do Programa de Integração Social (PIS)

qua, 07/11/2018 - 13h19 | Do Portal do Governo

O município de Itu, região de Sorocaba, receberá nova turma com 30 vagas do programa Time do Emprego, gerenciado pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT).

As inscrições se encerram hoje (07), no Centro de Capacitação Profissional (CCP), que fica na rua Barão do Itaim 128, Centro. Os encontros serão no mesmo local, com data prevista de início para o dia 8, das 8 às 12 horas, e término em 14 de dezembro.

Os interessados devem levar Carteira de Trabalho, RG, CPF e, caso possuam, número do Programa de Integração Social (PIS). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4022-8625.

A iniciativa orienta o cidadão na busca de um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais, apresentando a ele técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.

O diferencial é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade.