Time do Emprego abre inscrições em Guapiara

As inscrições começaram nesta quarta-feira (29 de agosto) e vão até o dia 6 de setembro

qui, 30/08/2018 - 15h02 | Do Portal do Governo

O município de Guapiara, na região de Sorocaba, vai receber uma turma com 30 vagas do programa Time do Emprego, gerenciado pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT).

As inscrições começaram nesta quarta-feira (29 de agosto) e vão até o dia 6 de setembro, no Secretaria Municipal de Promoção de Assistência Social (rua Antonio de Oliveira, 115, bairro Santo Antônio). Os encontros serão no mesmo local, com data prevista de início para 10 de setembro, às 17h30.

Os interessados precisam ter mais de 16 anos e levar, no dia da inscrição, Carteira de Trabalho, RG, CPF e, caso possuam, número do Programa de Integração Social (PIS). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3547-1485.

O programa orienta o cidadão na busca de um trabalho compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. Durante os encontros os profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos, apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.