Time do Emprego abre inscrições em Garça

Interessados têm até o dia 5 de janeiro para se inscrever; são 30 vagas para maiores de 16 anos

seg, 08/12/2014 - 14h38 | Do Portal do Governo

O Time do Emprego abriu inscrições em Garça, região de Marília. São 30 vagas disponibilizadas para maiores de 16 anos que estão à procura de novas oportunidades no mercado de trabalho. Os interessados podem se inscrever até 5 de janeiro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 16h, no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) local.

Nos 12 encontros do curso, com previsão de início no dia 17 de janeiro, serão apresentadas técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículo, dicas de comportamento em entrevistas, noções de empreendedorismo, apresentação pessoal, comunicação e expressão, entre outros conteúdos.

Desde sua implantação, em 2001, mais de 23 mil pessoas passaram pelo programa Time do Emprego em todo o Estado. “O diferencial do Time do Emprego é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade. É um programa vencedor, que já inseriu 12 mil participantes no mercado de trabalho”, destaca o secretário de Estado do Emprego, Tadeu Morais.

SERVIÇO
Time do Emprego em Garça
Inscrições até 5 de janeiro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 16h, no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) local
Endereço: Rua Coronel Joaquim Piza, 192 – Garça
Importante: É necessário apresentar CPF, RG, carteira de trabalho e número do Programa de Integração Social (PIS) – caso possua
Mais informações: (14) 3406-2267

Do Portal do Governo do Estado