Time do Emprego abre inscrições em Cunha

O diferencial é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade.

seg, 01/10/2018 - 13h41 | Do Portal do Governo

O município de Cunha, no Vale do Paraíba, vai receber duas turmas, com 50 participantes no total, do programa Time do Emprego, gerenciado pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT).

As inscrições ocorrem até 1 de outubro, dessa vez em dois locais: na Escola Estadual Paulo Virgínio que fica na Rua dos Estudantes, Centro, e no Centro de Referência de Assistência Social (Cras), na rua João Mayela Querido, s/nº, no Parque Nova Cunha, das 8 às 17 horas.

Os encontros acontecerão no Fundo Social de Solidariedade, rua Dr. Adhemar Pereira de Barros, s/nº, Cajuru. A data prevista de início é nos dias 15, às 13 horas, e 17, às 13h.

Para realizar as inscrições é necessário ter em mãos, Carteira de Trabalho, RG, CPF e, caso possua, número do Programa de Integração Social (PIS). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3111-3247.

O programa visa orientar o trabalhador na busca de um trabalho compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. Durante os encontros os profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.