Time do Emprego abre inscrições em Cajuru

Interessados podem se inscrever até 28 de novembro das 8h às 16h, em seis unidades dos Postos de Saúde da Família

sex, 21/11/2014 - 18h40 | Do Portal do Governo

O município de Cajuru tem 30 vagas abertas para a formação da primeira turma pelo Time do Emprego. A ação é voltada para maiores de 16 anos e tem o objetivo de preparar o trabalhador na busca por um trabalho compatível com suas qualificações, interesses e habilidades profissionais.

Os interessados podem se inscrever até 28 de novembro das 8h às 16h, em seis unidades dos Postos de Saúde da Família (Equipe Saúde da Família). É necessário apresentar CPF, RG, carteira de trabalho e número do Programa de Integração Social (PIS) – caso possua. A previsão para início dos encontros é dia 14 de janeiro na Escola Municipal Doutor Mousart Alves da Silva, que fica na Rua Sampaio Moreira, 783, sempre às quartas-feiras.

O Programa é feito em 12 encontros, com três horas de duração cada, onde os facilitadores, como são chamados os orientadores de cada turma, apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículo, dicas de comportamento em entrevistas, noções de empreendedorismo, apresentação pessoal, comunicação e expressão, entre outros conteúdos.

SERVIÇO
Time do Emprego em Cajuru
30 vagas
Inscrições até 28 de novembro das 8h às 16h, em seis unidades dos Postos de Saúde da Família (Equipe Saúde da Família)
Aulas começam dia 14 de janeiro
Para mais informações, os interessados podem acessar o site da Secretaria ou pelo telefone (17) 3262-5200

Do Portal do Governo do Estado