Time do Emprego abre cem vagas em Mongaguá

O diferencial do programa é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade

qui, 30/08/2018 - 14h17 | Do Portal do Governo

O município de Mongaguá, no litoral paulista, receberá quatro turmas com um total de cem vagas do programa Time do Emprego, gerenciado pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT).

Para se inscrever, é necessário comparecer no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), das 8h30 às 16h30, até o dia 13 de setembro. Os encontros serão no mesmo local, com data prevista de início para 17 e 18 de setembro, nos horários das 9 horas e das 13h30.

Os interessados precisam ter mais de 16 anos de idade e  levar, para a inscrição, Carteira de Trabalho, RG, CPF e, caso possuam, número do Programa de Integração Social (PIS). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (13) 3507- 4006.

O Time do Emprego tem como objetivo orientar o cidadão na busca de um trabalho compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais, apresentando a ele, durante os encontros, técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.

O diferencial do programa é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade.