Time do Emprego abre 60 vagas em Catanduva

Programa estadual visa inserir ou recolocar maiores de 16 anos no mercado de trabalho; interessados podem se inscrever até dia 18 de setembro

qua, 16/09/2015 - 19h00 | Do Portal do Governo

O Time do Emprego, programa coordenado pela Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), está com inscrições abertas em Catanduva. São disponibilizadas 60 vagas, para duas turmas. O programa visa inserir ou recolocar maiores de 16 anos no mercado de trabalho.

As inscrições podem ser feitas de 14 a 18 de setembro, das 13h30 às 16h30, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) “Bom Pastor” – localizado na Avenida Pastor José Dutra de Moraes, nº 99 – Bom Pastor. Interessados devem levar carteira de trabalho, RG, CPF e, caso possua, número do Programa de Integração Social (PIS).

A primeira turma será iniciada em 21 de setembro e a segunda, no dia 22. Os encontros serão realizados todas as segundas e terças-feiras, respectivamente, das 13h às 16h, no Centro Educacional Unificado (CEU), situado na Rua Iracemápolis, s/nº – Jardim Eldorado – Catanduva/SP.

“O diferencial do Time do Emprego é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade” destaca o secretário do Emprego, José Luiz Ribeiro.

Como funciona
Durante 12 encontros – um por semana os facilitadores (profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.

SERVIÇO
Inscrições do Time do Emprego em Catanduva
14 a 18 de setembro
CRAS “Bom Pastor” – Av.a Pastor José Dutra de Moraes, 99, Bom Pastor, Catanduva
Contatos: (17) 3524-9230

Do Portal do Governo do Estado