Time do Emprego abre 50 vagas para cursos em Descalvado

Inscrições começaram nesta segunda-feira (17) e se encerram em 31 de agosto

qua, 19/08/2015 - 21h02 | Do Portal do Governo

O Time do Emprego, programa estadual coordenado pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), tem inscrições abertas no município de Descalvado.

São 50 vagas, divididas em duas turmas, disponibilizadas para maiores de 16 anos que estão à procura de novas oportunidades no mercado de trabalho.

As inscrições começaram nesta segunda-feira (17) e se encerram no dia 31 de agosto. Os interessados devem comparecer de segunda a sexta feira, das 9h às 16h, no PAT de Descalvado (Rua Madre Cecília, 397-B).

É necessário apresentar CPF, RG, carteira de trabalho e número do Programa de Integração Social (PIS), caso possua.

Com início previsto para 10 de setembro (quinta-feira), os encontros serão ministrados na Associação Comercial e Industrial de Descalvado (ACID), também situada na Rua Madre Cecília, 697-B. O curso será realizado em dois períodos: das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Como funciona?
Durante 12 encontros – com três horas de duração cada – os facilitadores (como são chamados os orientadores de cada turma) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículo, dicas de comportamento em entrevistas, noções de empreendedorismo, apresentação pessoal, comunicação e expressão, entre outros conteúdos.

SERVIÇO
Time do Emprego em Descalvado
PAT de Descalvado (Rua Madre Cecília, 397-B)
Até 31 de agosto
De segunda a sexta-feira, das 9h às 16h
Informações: (19) 3583-1000

Do Portal do Governo do Estado