Time do Emprego abre 30 vagas em Itapetininga; veja como participar

Programa, que tem por objetivo inserir maiores de 16 anos no mercado de trabalho, recebe inscrições até 10 de novembro

seg, 19/10/2015 - 20h01 | Do Portal do Governo

Com o objetivo de inserir ou recolocar maiores de 16 anos no mercado de trabalho, o Time do Emprego, programa coordenado pela Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), tem inscrições abertas em Itapetininga. São disponibilizadas 30 vagas para a formação de uma turma.

As inscrições podem ser feitas até 10 de novembro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) local, situado na Rua Monsenhor Soares, 251. Os interessados devem levar carteira de trabalho, RG, CPF e, caso possua, número do Programa de Integração Social (PIS).

Os encontros serão realizados todas as quartas e sextas-feiras, das 14h às 17h, no mesmo endereço das inscrições. As atividades das turmas têm início em 18 de novembro.

Neste ano, o município de Itapetininga já foi contemplado com cinco turmas, com um total de 131 participantes.

Como funciona
Durante 12 encontros – um por semana – os facilitadores (profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.

SERVIÇO
Inscrições do Time do Emprego em Itapetininga
Prazo: até 10 de novembro
Local: Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) – Rua Monsenhor Soares, 251
Contato: (15) 3273-4186

Do Portal do Governo do Estado