Time do Emprego abre 30 vagas em Franca

Serão realizados 12 encontros, um a cada semana, em que os facilitadores apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho

qua, 24/04/2013 - 23h21 | Do Portal do Governo

O programa Time do Emprego, coordenado pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho, está disponibilizando 30 vagas na cidade de Franca. O objetivo é orientar e preparar o trabalhador na busca de um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

Serão realizados 12 encontros, um a cada semana, e os facilitadores apresentarão técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, sugestões para aperfeiçoar habilidades e produzir um currículo interessante, além de dicas de comportamento em entrevistas.

LEIA TAMBÉM
Time do Emprego abre 30 vagas em Torrinha
Time do Emprego abre inscrições em Marília e Guapiaçu  

Para realizar a inscrição, o cidadão deve se direcionar ao PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) ou na Secretaria de Desenvolvimento da cidade levando Carteira de Trabalho, RG, CPF e, caso possua, número do PIS (Programa de Integração Social).

SERVIÇO
Time do Emprego em Franca
Inscrições no PAT (Rua Campos Salles, 1495 – Centro) ou na Secretaria de Desenvolvimento Municipal (Avenida Flávio Rocha, 500 – Parque Fernando Costa), das 8h às 17h
www.timedoemprego.sp.gov.br