Tihuana, Titãs e Paula Lima se apresentam em Ribeirão Preto na Virada Cultural Paulista

DJs, exibição de filmes, intervenções urbanas, ópera e espetáculos de teatro, dança e circo também fazem parte da programação

qui, 20/05/2010 - 10h30 | Do Portal do Governo

Na programação da Virada Cultural Paulista em Ribeirão Preto, nos dias 22 e 23, destaque para o quinteto Tihuana, que vai tocar no Palco Externo à meia noite de sábado. A banda, que tem dez anos de carreira, vai levantar o público com sucessos como “Tropa de Elite”, “Que Vês” e “Renata”.

A Virada na cidade, que recebe o evento pela quarta vez, vai terminar com o som dos Titãs, que há mais de 20 anos fazem sucesso nas paradas brasileiras. No repertório, clássicos como “Polícia”, “Homem Primata”, “Flores” e “Epitáfio”. A banda se apresenta às 17 horas de domingo, no Palco Externo.

Os ribeirão-pretanos irão curtir ainda as apresentações de Paula Lima, DJ  Chico Corrêa, Famoso Quem, Nina Becker, Leela, Rodrigo Antão, Autoramas, entre outras atrações.

A programação completa, com os nomes das atrações, horários e locais das apresentações, pode ser encontrada no site da Virada Paulista (www.viradaculturalpaulista.sp.gov.br).

Acompanhe a Virada Cultural Paulista no twitter: www.twitter.com/viradasp ou www.twitter.com/culturasp

Da Secretaria da Cultura