Tietê ganha nova unidade do Detran.SP

Espaço dispõe de infraestrutura moderna, condições de acessibilidade, prova teórica eletrônica, entre outros benefícios

sex, 06/05/2016 - 14h37 | Do Portal do Governo

A cidade de Tietê conta, a partir desta sexta-feira (6), com uma nova unidade de atendimento do Detran.SP (Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo). Localizado na rua Francisco de Toledo, 408, Bairro Caixa D’Agua, o posto oferece padrão de atendimento inspirado no Poupatempo.

Conheça o novo Detran.SP 

Os usuários do serviço de trânsito serão beneficiados com infraestrutura moderna, novos equipamentos e mobiliário, comunicação visual facilitadora, funcionários treinados nos serviços de trânsito, condições de acessibilidade, pagamento de taxas com cartão de débito, entre outros benefícios.

Entre as melhorias, vale destacar a prova teórica eletrônica para os candidatos à primeira habilitação. Os exames teóricos passarão a ser realizados em computadores (sem uso de papel e caneta), com a divulgação do resultado na hora. Em média, 120 testes teóricos são realizados por mês na cidade.

Por meio do portal do Detran.SP ou pelo aplicativo para celulares e tablets (disponível para Android e iOS), o candidato pode treinar no simulado da prova teórica, que traz perguntas reais do banco utilizado para o teste.

O posto continuará oferecendo todos os serviços de trânsito relacionados à Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e a veículos, incluindo o emplacamento.

SERVIÇO
Nova unidade de atendimento do Detran.SP na cidade de Tietê
Rua Francisco de Toledo, 408, Bairro Caixa D’Agua
Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h 

Do Portal do Governo do Estado