Terminal Santo André terá Chico Saraiva nessa sexta, 18

Violonista premiado é a próxima atração do programa Arte nos Terminais

seg, 14/05/2012 - 9h10 | Do Portal do Governo

Nessa sexta, 18, os usuários do Terminal Metropolitano Santo André terão a oportunidade de conhecer o trabalho do violonista Chico Saraiva. A apresentação musical será gratuita e faz parte do programa “Artes Nos Terminais” da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos – EMTU/SP.

Saraiva é considerado um dos melhores músicos da sua geração. Formado em música pela UNICAMP, gravou seu primeiro álbum em 1999, o instrumental “Água”. Em 2003, ganhou o Prêmio Visa de MPB. Em 2007, lançou “Saraivada”, que contém parcerias com nomes como Paulo César Pinheiro (autor do clássico “Espelho”, sucesso na voz de João Nogueira) e Luiz Tatit. Seu último trabalho é “Sobre Palavras”, de 2009, uma parceria de Chico com a cantora Vanessa Ferriani.

O “Arte nos Terminais” é um programa da EMTU/SP, que completará 15 anos em agosto, sempre buscando difundir a arte e a cultura, por meio de eventos nos Terminais Metropolitanos do ABC Paulista e de Campinas. As atividades, geralmente agendadas no final da tarde, no horário da volta para casa dos usuários, incluem apresentações de bandas, corais, teatro e exposições.

Serviço

Show com Chico Saraiva
Dia 18/05, das 17h30 às 18h30
Terminal Santo André – Lado Leste: Rua Visconde de Taunay, s/n.º / Lado Oeste: Av. XV de Novembro, n.º 50 Centro – Santo André – SP
Entrada gratuita

Do Portal do Governo do Estado