Terminal Jabaquara tem samba na sexta à noite

Jovens de talento podem mostrar seu trabalho a quem circula no terminal

qui, 09/10/2008 - 14h22 | Do Portal do Governo

Curtir um samba no início da noite desta sexta-feira, 10, no Terminal Jabaquara. Este pode ser o programa de diversos usuários do transporte público que passam pelo local, quando estiverem voltando para a casa. O grupo Família Sambaí se apresentará das 18 às 20 horas, no projeto Som Jovem, uma parceria entre a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU) e a Coordenadoria da Juventude da Prefeitura de São Paulo.

Lançado em maio de 2008, o Som Jovem tem o objetivo de propiciar às bandas das comunidades paulistanas espaço para divulgação dos seus trabalhos. Ao mesmo tempo, leva a música aos usuários metropolitanos que circulam pelos Terminais Metropolitanos Jabaquara e São Mateus.

Desta vez, o Terminal Jabaquara (na zona Sul da capital) será o palco do show. A performance será feita pelos seis componentes do grupo Família Sambai, que são da região de Americanópolis.

As apresentações do Som Jovem fazem parte do Arte nos Terminais, um programa da EMTU/SP, em parceria com a Concessionária Metra, operadora do corredor Metropolitano ABD (São Mateus – Jabaquara).

Serviço

Evento: Projeto Som Jovem

Data: 10, sexta-feira

Horário: das 18h às 20h

Local: Terminal Jabaquara

Endereço: Av. Engenheiro Armando de Arruda, s/nº

Da EMTU