Termina nesta sexta-feira prazo de inscrição para cadastro de médicos peritos

Podem se inscrever servidores públicos da classe de médicos, biologistas ou cirurgiões dentistas

qui, 29/04/2010 - 15h00 | Do Portal do Governo

O Instituto de Medicina Legal e de Criminologia do Estado de São Paulo (Imesc), da Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania, prorrogou até a próxima sexta-feira, 30, o prazo das inscrições para cadastramento de médicos do sistema público de saúde, especializados em perícia médica. Nesse edital são solicitados profissionais das áreas de dermatologia, ortopedia e traumatologia, infectologia, anestesiologia, ginecologia e obstetrícia, hematologia, oncologia, pneumologia, proctologia, neurologia clínica, cirurgia neurológica, cirurgia plástica, cirurgia de cabeça e pescoço, psiquiatria e alergologia. O valor pago para cada perícia é R$ 220,66 e para avaliação R$ 165,58.

Para a inscrição, é necessário ser servidor público estadual da classe de médicos, biologistas ou cirurgiões-dentistas, regidos pela Lei nº 10.261/68 ou pela Lei nº 500/74, possuir diploma e registro no conselho regional de classe. Para inscrever-se, o candidato ou procurador deve apresentar certidão original expedida pelo órgão de origem, da qual conste o cargo ou função-atividade ocupado pelo interessado, o regime jurídico a que está sujeito, a sua jornada e horário de trabalho, bem como a declaração de que não há registro em seus assentamentos de quaisquer penalidades administrativas; original e cópia do último contracheque; comprovante de que tem conta corrente na Nossa Caixa, com a indicação da agência e do número da conta corrente; curriculum vitae e uma foto 3×4 recente.

Ainda são necessários o diploma, RG, CPF, título de eleitor e comprovantes de votação na última eleição, de residência e prova de inscrição no Conselho de Classe correspondente. As inscrições serão recebidas no Centro de Recursos Humanos do Imesc, na Rua Barra Funda, 824, das 9 às 11horas e das 14 às 16 horas.

Serviço
Edital completo no site www.imesc.sp.gov.br
Mais esclarecimentos pelos telefones (11) 3821-1235 / 1236

Da Agência Imprensa Oficial e da Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania