Termina hoje prazo para encontro de pós-graduação do Centrinho da USP

Evento marca aniversário de 10 anos do programa de pós-graduação do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho) da USP

seg, 15/10/2007 - 14h01 | Do Portal do Governo

Termina nesta segunda-feira (15) o prazo para inscrições de trabalhos no VII Encontro de Pós-graduação do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/ Centrinho) da USP. O evento, que acontece nos dias 30 de novembro e 1° de dezembro, marca o aniversário de 10 anos do programa de pós-graduação do Centrinho,onde os cursos de mestrado e doutorado já formaram mais de 90 pesquisadores.

O encontro é aberto a profissionais e estudantes das áreas de Biologia, Biomedicina, Enfermagem, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social, Terapia Ocupacional e áreas afins.

As inscrições para o encontro custam entre R$80,00 e R$150,00 e podem ser feitas pela internet ou pessoalmente (neste caso o interessado deve se dirigir ao HRAC, na Sílvio Marchione, 3-20, Bauru)A maior parte da programação do encontro ocorre no Teatro Universitário “Prof. Dr. Dioracy Fonterrada Vieira”, da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da USP, Al. Octávio Pinheiro Brisolla, 9-75, Bauru.

Mais informações: (0XX14) 3235-8437 ou pelo site http://www.centrinho.usp.br/encontro_pos

Da Agência USP de Notícias

(C.C.)