Termina hoje inscrição para o Festival da Mantiqueira

Realizado pela Secretaria da Cultura, o evento será realizado de 25 a 27 de maio

qua, 25/04/2012 - 12h18 | Do Portal do Governo

Encerram-se nesta quarta, 25, as inscrições para as oficinas “Da imagem à palavra: enredos possíveis e literatura, mídia e educação”, ministradas durante o 5º Festival da Mantiqueira e direcionada a estudantes maiores de 18 anos, sob coordenação da escritora Carla Caruso.

Realizado pela Secretaria da Cultura, com produção da Associação Paulista dos Amigos da Arte (Apaa), o festival dura três dias (de 25 a 27 de maio), em São Francisco Xavier, distrito de São José dos Campos, a 138 km de São Paulo. Clóvis Bulcão ministrará a oficina Literatura, mídia e educação para professores de escolas públicas e privadas de São Paulo. As aulas são diárias, com duração de duas horas.

A ficha de inscrição e o regulamento estão disponíveis no site da Apaa. Os participantes devem responder, em até cinco linhas, à pergunta: Por que você quer participar do 5º Festival da Mantiqueira – Diálogos com a Literatura? São 30 vagas para cada oficina. Os selecionados ganham hospedagem, alimentação e transporte e podem participar dos eventos do festival. O resultado será divulgado no site da Apaa, a partir do dia 4 de maio.

Do Portal do Governo do Estado